Operação em Macaé e Barra de São João apreende drogas, munições e dinheiro

Macaé contabiliza 42 óbitos por Covid 19
Link falso para inscrição no Renda Brasil
Pagamento de parcelas extras do seguro-desemprego é rejeitado

Realizada ontem nas comunidades da Nova Holanda e Malvinas, em Macaé, e na comunidade do Arroz, em Barra de São João, a megaoperação da Polícia Militar apreendeu drogas, munições e prenderam um suspeito que carregava R$ 10.510 em dinheiro sem procedência.

A operação foi realizada por militares do 32° BPM com o apoio do Batalhão de Ações com Cães. Segundo a PM, o objetivo da operação era retirar das ruas armas, drogas e criminosos, além de localizar e prender Evandro Guimarães, o Bigu, um apontado como responsável pela guerra entre as facções na região.

Na comunidade do Arroz, a polícia apreendeu 812 pinos de cocaína e 366 sacolés de maconha. Na comunidade Nova Holanda, os policiais encontraram 26 munições para fuzil, 83 munições calibre 5.56, um carregador para fuzil e um carregador para pistola. Também foram apreendidos dois tabletes de maconha de 2 kg cada e 14 mil trouxinhas de maconha.

Segundo a polícia, ainda na Nova Holanda, um homem fugiu ao se deparar com a operação. Ao ser localizado e abordado, os policiais encontraram com ele uma sacola contendo R$ 10.510,00 em dinheiro. A polícia questionou a origem do dinheiro mas o suspeito não soube informar. O suspeito e material apreendido foram encaminhados para a 123ª DP, onde a ocorrência foi registrada. O homem foragido da Justiça ainda não foi encontrado.

 

Deixe seu comentário